Entre em contato

atendimento@carlospadilla.com.br

Potenza: O Azeite de Oliva Extravirgem que foi reconhecido como o melhor azeite do Hemisfério Sul 

Potenza: O Azeite de Oliva Extravirgem que foi reconhecido como o melhor azeite do Hemisfério Sul 

O Azeite de Oliva Extravirgem Potenza “Frutado” foi reconhecido como o melhor azeite do Hemisfério Sul pelo prestigiado Mario Solinas Quality Award!

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, no município de Canguçu (RS), esse é um dos melhores azeites do mundo!

O Prêmio de Qualidade Mario Solinas é considerado o concurso mais importante da comunidade internacional do azeite de oliva extravirgem. Criado pelo COI (Conselho Oleícola Internacional) em homenagem ao renomado pesquisador italiano Mario Solinas, responsável pelo desenvolvimento dos parâmetros de qualidade para avaliação e classificação do azeite de oliva utilizados mundialmente hoje em dia.

Esta é uma conquista histórica, pois é a primeira vez que um azeite brasileiro recebe esse reconhecimento tão importante. A cerimônia de premiação será realizada em Madri, na Espanha, no dia 23 de junho. É um momento de orgulho para todos nós!

“Um produtor brasileiro gaúcho conquistar o prêmio Mario Solinas representa uma mudança de nível: estamos alcançando o reconhecimento internacional. Com o status de ‘Oscar’ dos azeites, o Brasil consolida-se como um país produtor de azeite de oliva extravirgem de alta qualidade. A partir de agora, as portas do mercado internacional estão abertas para os produtores brasileiros”, enfatiza Renato Fernandes, presidente do Instituto Brasileiro de Olivicultura (IBRAOLIVA).

Parabenizamos a Fazenda Serra dos Tapes ( @fazendaserradostapes )por essa conquista extraordinária! Se você ainda não experimentou esse azeite de excelência, aproveite para descobrir todo o seu sabor e aroma marcantes. Valorize o azeite extravirgem brasileiro de qualidade e desfrute de uma experiência única!

A Wine & Food Emporium vende os azeites Potenza em seu empório, acesse agora mesmo o site winefoodemporium.com.br e garanta já o seu.

Add a Comment

Your email address will not be published.